Diogo Olivier: seis jogadores saíram do Grêmio desde a última vez com o Passo Fundo, há um ano


Fonte: Gremista zh

Diogo Olivier: seis jogadores saíram do Grêmio desde a última vez com o Passo Fundo, há um ano
O equatoriano Erazo, que foi para o Atlético-MG, fez um dos gols da vitória do Grêmio sobre o Passo Fundo, há um ano Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Há um ano, quando venceu o Passo Fundo no Vermelhão da Serra naquele jogo em que todos foram abraçar um pressionado Felipão após o gol de cabeça de Erazo (placar final, 2 a 0), a fotografia do Grêmio era muito diferente.

Nada menos do que sete jogadores já deixaram o clube, que trocou também de técnico: Galhardo, Erazo, Rhodolfo, Fellipe Bastos, Matias Rodríguez e Everaldo. Se contar Lucas Coelho, que foi emprestado e devolvido pelo Goiás, seriam oito. Junior, lateral-esquerdo, voltou para o grupo de transição.

E tem também Roger Machado, que há um ano nem sonhava em trabalhar no Grêmio, então comandado pelo intocável Luiz Felipe Scolari.

O surpreendente Passo Fundo de paulo Porto e o Grêmio, líder do Gauchão, se enfrentam nesta quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase. A RBS TV transmite ao vivo.

VEJA TAMBÉM
- Ativo no mercado, Grêmio disputa volante de R 38 milhões com rival
- Sem espaço no River, ex-Grêmio Borja muda de rumo e fecha com gigante mexicano
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/1/2026














1/1/2026