Cacalo: 'a força de uma camisa'


Fonte: Diário Gaúcho

Cacalo: a força de uma camisa
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Diante do que vimos ontem à noite em Buenos Aires, especialmente depois dos 30 minutos, foi um primeiro tempo terrível, porque não dizer assustador. Se o Grêmio poderia até ter marcado um gol, as chances do San Lorenzo foram muitas e de extremo perigo. Logo, o 1 a 0 desta primeira etapa foi, dentro do contexto, um bom resultado, se é que uma derrota, mesmo parcial, pode assim ser considerada.

Reconheço, no entanto, sem entrar no mérito do lance do pênalti cometido por Marcelo Oliveira, que é muito difícil levar um gol aos três minutos e buscar uma reabilitação, uma reação, que no primeiro tempo não existiu.

Penso que no segundo tempo o Grêmio jogou tão mal quanto no primeiro, e o San Lorenzo empilhou chances de vencer com placar mais dilatado. Mas quem não confia na camisa, na história e na trajetória brilhante desse clube grandioso?

Vamos acreditar

Lincoln, o menino inexperiente, com 17 anos, fez aquilo que o time pouco faz, ou seja, chutar no gol e marcou, salvando o Tricolor. Menção especial, mais uma vez, para o craque Marcelo Grohe, que fez várias defesas importantes.

O Grêmio segue vivo, vivíssimo na Libertadores. E agora, partirá para outro jogo muito difícil, em Quito, no dia 13 de abril, para se aproximar da classificação. Vamos acreditar, vamos apoiar, vamos torcer cada vez mais.

VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE VOLTA? Grohe abre o jogo e pode vestir a camisa do Grêmio outra vez!
- Grêmio mostra evolução antes da chegada de 3 reforços de peso + Dybala no Grêmio?
- Bomba no mercado! Arthur a um passo do Grêmio, mas detalhe trava anúncio oficial






Comentários



Cacalo, você e o Roger não veem que o problema do grêmio chama-se marcelo Oliveira, e a má fase do maicon, giuliano e a sonolência do Luan

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2025

20/8/2025