Grêmio cria novidade para as plataformas digitais na Libertadores da América

Parceria com a Coca-Cola desenvolve novo produto para as redes sociais


Fonte: Site Oficial

Grêmio cria novidade para as plataformas digitais na Libertadores da América
Para as próximas partidas da Libertadores o departamento de marketing do Tricolor criou um novo formato de valorização dos seus conteúdos. Por meio de uma parceria com a Coca-Cola, patrocinadora do Clube há mais de 20 anos, um novo produto para as plataformas digitais (Twiter, Facebook e Instagram) foi desenvolvido.

A partir da partida contra o San Lorenzo, que ocorre na próxima terça-feira, 15, na Argentina, as imagens publicadas nesses canais em jogos da Libertadores da América 2016, contarão com uma arte específica e tematizada, tendo a Coca-Cola como marca patrocinadora.

“Registros fotográficos são fundamentais para retratar o contexto emocional e histórico de uma competição esportiva. Este novo produto busca qualificar ainda mais nossos conteúdos nas plataformas digitais”, destacou o executivo de marketing Beto Carvalho, enaltecendo o apoio da Coca-Cola na viabilização desta ação.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes recebe três boas notícias no Grêmio
- Grêmio fecha contrato de longa duração com zagueiro promissor para 2028.
- Grêmio quer renovar com Kannemann






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2025






























3/7/2025