Com 19 gols sofridos em 14 jogos, defesa é ponto fraco do San Lorenzo

Time é criticado na Argentina pela postura ofensiva demais


Fonte: Diário Gaúcho

Com 19 gols sofridos em 14 jogos, defesa é ponto fraco do San Lorenzo
Sistema do San Lorenzo gera críticas em Buenos Aires
Foto: André Ávila / Agencia RBS


A defesa é o ponto fraco do San Lorenzo. Sem vencer nos últimos seis jogos — a última vitória foi um 3 a 2 no Vélez no dia 20 de fevereiro — o trabalho de Pablo Guede é criticado pela imprensa argentina por ser ofensivo demais e não ter muita preocupação em se defender.

No ano, o San Lorenzo sofreu 19 gols em 14 jogos. Mesmo assim, o jornal Olé projeta que Guede mantenha o mesmo time que empatou em 1 a 1 a Arena para o jogo desta terça-feira contra o Grêmio e que goleou o Boca Juniors por 4 a 0 na decisão da Supercopa Argentina.

As críticas acontecem também pela queda do San Lorenzo na tabela do campeonato nacional. Dividido em duas chaves, e com os dois primeiros em cada classificados para a próxima edição da Libertadores, a equipe de Guede está em quarto lugar no grupo 1.

Com a derrota para o Arsenal, perdeu a chance de terminar, pelo menos, na segunda colocação no final da sétima rodada. Com 12 pontos, é superado por Arsenal e Godoy Cruz, com 13, e também pelo Rosario, líder com 14 pontos.

VEJA TAMBÉM
- DODI CHAMA A RESPONSABILIDADE! Meio-campista destaca a importância do duelo decisivo contra o Juventude!
- Transmissão ao vivo de Grêmio x Juventude: horário, escalações e onde assistir
- Pré jogo Grêmio x Juventude pelo Brasileirão: Horário, Palpites e Escalações.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/11/2024

















19/11/2024