Pedro Ernesto: Outro jogo complicadissímo


Fonte: Diário Gaúcho

Pedro Ernesto: Outro jogo complicadissímo
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Os gremistas vão lotar a Arena. A torcida entendeu a importância da Libertadores e não deixa órfão o time. Assim se ganha uma competição: com todas as forças juntas. Roger ainda não definiu quem será o substituto de Bolaños. Pode ser Everton, pode ser Henrique Almeida.

Confesso ter dúvidas de qual a melhor solução, mas o que interessa é que o time precisará ser copeiro.

Mas que ninguém se iluda com o San Lorenzo. Será um jogo complicado. Perdendo, o adversário termina o primeiro turno com um único ponto conquistado e, virtualmente, eliminado. Nem empatando hoje melhora a situação. Os argentinos precisam ganhar os dois jogos do Grêmio.

Cabe ao Grêmio não cair na catimba que, provavelmente, será colocada pelos argentinos. Eles são mestres.

Jogadores

Alex merece muito respeito. Por ser um grande jogador e por seu caráter. Uma das melhores pessoas que conheci no futebol. Por isso, não me surpreende que ele tenha procurado dirigentes do Grêmio para manifestar apoio a Bolaños.

Claro que todos lamentam a situação do equatoriano. Por si, tudo deve se encerrar. Levar adiante o fato é acirrar os ânimos.

Gauchão

O líder do Gauchão é o incrível São José, que achou China Balbino, um treinador que faz um trabalho espetacular. O outro grande sucesso é o Juventude. Faz campanha de grande time. Hélio Vieira tem sido competente com o São Paulo. Paulo Porto conseguiu recuperar o Passo Fundo.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes recebe três boas notícias no Grêmio
- Grêmio fecha contrato de longa duração com zagueiro promissor para 2028.
- Grêmio quer renovar com Kannemann






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2025




























3/7/2025