Morte de ídolo do Emelec atrasa regularização de Bolaños

Grêmio deverá contar com atacante contra LDU


Fonte: Correio do Povo

Morte de ídolo do Emelec atrasa regularização de Bolaños
Grêmio deverá contar com atacante contra LDU | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

A moerte de um ídolo do Emelec atrasou a regularização de Miller Bolaños pelo Grêmio. A documentação está praticamente pronta, mas a diretoria do time equatoriano não conseguiu terminar o processo porque o ex-goleiro uruguaio Eduarto "Nato" García morreu nessa sexta e o velório ocorrerá no George Capwell.

Apesar disso, o Grêmio acredita que poderá contar com Bolaños na partida da próxima quarta-feira contra a LDU, na segunda rodada da Libertadores. Após o envio das garantias bancárias, o Emelec deverá encaminhar toda a documentação para Conmebol, que em seguida manda para a CBF.

Na compra de Bolaños, o Grêmio foi auxiliado pelo investidor, que bancou praticamente metade dos 5 milhões de dólares à vista. O restante será quitado em parcelas semestrais nos próximos dois anos, por isso o Emelec exigiu as garantias bancárias para liberar a transferência.


VEJA TAMBÉM
- Arthur negocia permanência com Grêmio antes de definição da Juventus.
- Palmeiras descontente com negociação de Weverton com Grêmio
- Avenida x Grêmio: como assistir, escalações e arbitragem




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2026




















10/1/2026