Após protesto, Romildo defende Luan: 'Foi uma deselegância, ele não merece este tipo de insinuação'

Presidente pediu apoio da torcida para os próximos jogos do Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Após protesto, Romildo defende Luan: Foi uma deselegância, ele não merece este tipo de insinuação
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS

Após os protestos da torcida, Romildo Bolzan Jr. saiu em defesa de Luan. Mesmo reconhecendo a liberdade do torcedor em se manifestar, desde que de forma pacífica, o presidente do Grêmio lamentou que o jogador tenha sido alvo das críticas e pipocas do grupo de cerca de 50 pessoas que foi ao portão do CT Luiz Carvalho na manhã desta sexta-feira protestar pela fase do clube.

— Foi uma deselegância, o Luan não merece isso. É um jogador criado na base, identificado com o Grêmio. Não merece este tipo de insinuação — lamentou Romildo:

— Foi uma manifestação tranquila, temos três derrotas nos últimos quatro jogos. Entendemos o sentimento, nós e os jogadores também estamos angustiados. Não sendo agressivos ou ofensivos, não há problema em se manifestar — completou.

Pedindo o apoio da torcida, Romildo projetou vitórias nos próximos quatro jogos (Glória, LDU, Gre-Nal e San Lorenzo), que serão disputados em casa.

— Esperamos um ambiente tranquilo na Arena neste sábado. Vamos ganhar os próximos quatro jogos. Vamos fazer desta sequência um torneio, e iremos vencê-lo. A torcida será fundamental para isso.

VEJA TAMBÉM
- Volante pede rescisão e deixa o Grêmio antes do fim do contrato
- Arezo faz de tudo para deixar o Grêmio e força ida ao Peñarol: o que falta para sair?
- Grêmio parte pra cima e tenta tirar Danilo Barbosa do Botafogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/7/2025