Cacalo: guerra do Gauchão


Fonte: Diário Gaúcho

Cacalo: guerra do Gauchão
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Antes de qualquer manifestação, é preciso reconhecer o esforço e a qualidade de buscar o resultado do São Paulo de Rio Grande, que, pela sua luta, dedicação e vontade vencer, mereceu o resultado. Mas, por incrível que pareça, o Grêmio foi valente, teve o controle da partida depois que marcou o 2 a 1 e, em dois lances que eu chamaria de esquisitos, para não dizer surpreendentes, o Grêmio sofreu a virada.

Mas, o time esteve melhor do que nas últimas atuações, mesmo perdendo, salvo algumas falhas individuais, que prejudicaram o trabalho coletivo. Não se explica sofrer um gol olímpico, com tantos jogadores preparados para interceptarem o cruzamento.

Mas são coisas do jogo e nada pode desmerecer a vitória do São Paulo. Resta ao Tricolor reunir forças internas, buscar nova motivação para a sequência do campeonato, reagir com vigor e enfrentar a Libertadores com toda a força gremista. Luan foi bem, Lincoln também, mas, mesmo estes dois jogam mais do que jogaram.

Problema bom

Projetando o time para o futuro. A partir da entrada do equatoriano Miller Bolaños, o treinador gremista, com a inteligência que lhe é muito peculiar, precisará encontrar espaço para os outros bons jogadores do time, entre os quais, evidentemente, se encontra Luan.

Mas e Lincoln? E o Everton? E o Henrique Almeida?

VEJA TAMBÉM
- TUDO OU NADA NA ARENA! Grêmio convoca a torcida para transformar o estádio em um caldeirão contra o Juventude!
- GRÊMIO ENTRA EM CAMPO CONTRA O JUVENTUDE! Villasanti é dúvida, e torcida espera show na Arena!
- Transmissão, horário e escalações: Grêmio x Juventude, dados SofaScore.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2024