O sonho do tri da América recomeça no México!


Fonte: ESPN

O sonho do tri da América recomeça no México!
Os responsáveis pela primeira Libertadores no palco que será testemunha da terceira

A madrugada desta quarta para quinta feira marcará o reinício de um sonho que permeia as almas e os corações de todos os milhões de gremistas espalhados por todos os rincões deste mundo. O tri da Libertadores da América é uma obsessão para o povo do Imortal e neste ano temos mais uma chance de escrever o roteiro que tanto desejamos. As primeiras imagens da película chamada "La Copa 2016" começa na estreia diante do Toluca no México, na altitude de 2.667 metros.


O Grêmio vem forte para buscar a terceira conquista da América. A direção manteve a base, reforçando com pilares da equipe como Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Maicon e Douglas. Mesmo com a austeridade financeira, importante para o futuro, fortaleceu o elenco com reforços pontuais, embora ainda falte o camisa 10, o enganche mais jovem para fazer sombra ao Douglas.


Ressalva feita, Kadu, Fred (este precisa ser titular), Wallace Oliveira, Henrique Almeida e Miller Bolaños vieram para agregar qualidade e tornar o plantel mais consistente. Na casamata, a renovação com Roger Machado dá esperanças pela continuidade e competência do comandante. O jovem técnico, estudioso e de conceitos inteligentes e modernos, tem totais condições de montar um time extremamente competitivo para lutar por títulos nesta temporada, além da grande identificação com o clube, onde é eterno ídolo pela fase como jogador.


Entrando nas quatro linhas, o Imortal ficou em uma chave muito complicada, ao lado de Toluca, San Lorenzo e LDU, os últimos dois já campeões da Libertadores. Fora os adversários espinhosos, as viagens também serão desafiadoras. Porém, pelos fatores citados acima, temos totais condições de avançar para as oitavas de final. E vamos passo a passo. O primeiro é jogar a vida nesta primeira fase, pois o nível já será pesado.


É preciso ter a consciência de que é apenas a estreia. Quando Henrique Almeida e Miller Bolaños já estiverem totalmente adaptados e no ritmo ideal, será complicado o Grêmio ser derrotado. Depois de muitos anos, sem desmanches no elenco, o Imortal abre uma temporada pronto para a retomada dos títulos. Que a caminhada comece com o pé direito em solo mexicano.

VEJA TAMBÉM
- Gestora da Arena desrespeita o Grêmio e seu torcedor + Arezo e Jemerson confirmaram sua ruindade contra o São José
- Janela agita o Grêmio: Pavón perto do Racing e clube já pensa em reforços
- Gramado péssimo irrita direção do Grêmio e Arezo admite: Não sei se fico






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/7/2025











































8/7/2025