Grêmio segue caminho de formar um dos times mais fortes do Brasil, projeta Rui Costa

Dirigente afirma que contratação de Bolaños e manutenção do plantel mostram força e grandeza


Fonte: Correio do Povo

Grêmio segue caminho de formar um dos times mais fortes do Brasil, projeta Rui Costa
Dirigente afirma que contratação de Bolaños e manutenção do plantel mostram força e grandeza | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, avalia que a contração do equatoriano Miller Bolaños é mais um estágio na escalada do futebol tricolor. "O clube segue o caminho de se tornar um dos times mais fortes do Brasil", projeta. "Não chamaria de sacrifício a contratação, mas convicção e capacidade de ousadia", acrescenta.

Para o dirigente, contratar um atleta de seleção e que tinha ofertas da Europa "tem o simbolismo de mostrar que o Grêmio tem força e grandeza". Ele reconheceu que apenas a parceria com grandes gremistas, do ramo empresarial, permitiu a transação através de um empréstimo em moldes muito favoráveis.

Através das longas negociações e dos contatos, Rui Costa crê que o Tricolor inverteu as expectativas dentro da filosofia de controle de gastos. "Com muita satisfação, rechaçamos aquele cenário que se levantou de que não ia contratar ninguém", frisa.

Conforme o diretor executivo, sem deixar a viabilidade financeira comprometida, "há um processo coletivo de crescimento e de reforços". "Repomos os que saíram de forma quase imediata, mantivemos a estrutura do grupo, agregamos jovens que são cada vez mais realidade", explica.



VEJA TAMBÉM
- HERNÁN CRESPO NO GRÊMIO? Técnico argentino entra na mira para 2025 enquanto clube avalia opções para o comando!
- VILLASANTI É DÚVIDA NO GRÊMIO! Volante enfrenta altitude extrema pelas Eliminatórias e preocupa para decisão contra o Juventude!
- PAVÓN EM BUSCA DE REDENÇÃO NO GRÊMIO! Argentino luta para recuperar espaço em meio à forte concorrência no elenco!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2024









18/11/2024