Cacalo: tendência de crescimento


Fonte: Diário Gaúcho

Cacalo: tendência de crescimento
Foto: André Ávila / Agencia RBS

Talvez o Grêmio não tenha feito uma partida tão boa ontem, em Novo Hamburgo. Não do nível do último final de semana, contra o Brasil de Pelotas, mas teve uma atuação semelhante. Cumpriu com o dever de jogar bem e obter uma muito boa vitória. Sem maiores sustos, mesmo saindo atrás no placar. Se não tivesse errado tantos gols, poderia ter levado o jogo a um placar elevado.

O time foi muito bem fisicamente, mostrou que já está quase pronto para efeito de entrosamento e os atletas estão dando conta do recado, de uma maneira geral. Dou o devido desconto à inferioridade técnica do adversário.

O Aimoré foi valente, mas se dobrou à maior categoria tricolor. Fiz também uma razoável avaliação do lateral-direito, que tem a tendência de crescer, pois se movimenta, aparece para jogar e tem força e ímpeto para atacar. Tem que melhorar, mas essa é a tendência. Luan e Everton foram destaques, pela qualidade individual, pelo oportunismo para marcarem seus gols. Também estão prometendo um excelente ano.

Promissor

No todo, a equipe foi bem e a tendência, ao meu ver, é de crescimento. Mesmo num gramado escorregadio, como o de ontem, o time tentou e jogou futebol de qualidade, com bola no chão.

E ainda temos novo centroavante: Henrique Almeida. Escreverei sobre ele amanhã.

VEJA TAMBÉM
- Paulo Caleffi retira candidatura e caminho fica livre para Marcelo Marques comandar o Grêmio
- Negócios de ouro: trio do Cruzeiro já rendeu mais de R 70 milhões ao Grêmio
- Contratado a peso de ouro, Cuéllar não volta e torcida do Grêmio explode nas redes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/7/2025


12/7/2025