A chapelada e o sigilo


Fonte: Blog Imortal Tricolor

A chapelada e o sigilo
Se tem algo com o qual a torcida ainda não se acostumou é com essa história da direção do Grêmio trabalhar quieta, em silêncio, com total sigilo sobre as possíveis contratações. E para provar isso foi a surpresa de absolutamente todos (seja torcida, seja imprensa) sobre a contratação do jogador Henrique Almeida, o qual, inclusive, chegou assistir um jogo no camarote do Beira-Rio para fechar acordo com o rival.

Aconteceu que o Grêmio chapelou o rival numa das chapeladas mais engraçadas dos últimos anos. Não foi preciso nem pagar a passagem de avião, pois até o WIFI quem bancou foi o rival lá no camarote do estádio vermelho. No entanto, Henrique fechou com o tricolor e é mais uma opção para a Libertadores.

Mas ainda mais importante que isso é que Henrique é um jogador jovem, com bom potencial e chega para reforçar o ataque. Ele fez 12 gols em 25 jogos que jogou no ano passado. O centroavante chegou a ser considerado uma grande promessa nas categorias de base, mas não teve um bom aproveitamento no profissional. Agora, mais focado, Henrique pretende encontrar no Grêmio a volta do sucesso.

Depois do anúncio nas redes, a desculpa do rival por ter perdido a negociação foi o fato do jogador ainda ter que resolver sua situação junto ao Botafogo, já que ele entrou com liminar para encerrar seu contrato com o clube carioca, pois não estava recebendo seus salários. De qualquer forma, o Grêmio se precaveu juridicamente para não haver nenhuma surpresa desagradável nessa questão.

Henrique Almeida é tricolor. Escolheu o Grêmio, e vem pra somar. Fiquemos atentos, é bem possível que mais contratações virão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio em alerta: Lucas Veríssimo sem clube e com interesse no Brasil – HORA DE AGIR!
- GRÊMIO VIROU S.A.B? Entenda o movimento que pegou a torcida de surpresa!
- AO VIVO E ESCALAÇÕES! Cruzeiro x Grêmio: veja onde assistir, horário e quem joga!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/7/2025











12/7/2025