Vitória do Grêmio tem camarote na laje, jovens artilheiros e falha de Grohe

Partida com o Brasil de Pelotas ainda teve sistema defensivo tricolor habilidoso e vizinhos do Centenário acompanhando o jogo nas marquises das casas próximas


Fonte: GloboEsporte

Vitória do Grêmio tem camarote na laje, jovens artilheiros e falha de Grohe
Não faltaram atrativos na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas na partida do último domingo no Centenário, em Caxias do Sul. Após sair atrás do placar em uma falha de Marcelo Grohe, o time de Roger conseguiu a virada. Muito pela mudança e a conversa com o grupo no intervalo, quando trocou Edinho e colocou Pedro Rocha, recuando Maicon à posição de origem.
O confronto, como qualquer partida de Gauchão, teve faltas e muitos cartões. Kadu foi um dos que acabou punido, mas mostrou que não é apenas um zagueiro viril. Se aventurou ao ataque e quase saiu de campo com uma assistência. O sistema defensivo estava disposto a mostrar habilidade, como fez Walace, que chamou Moisés "para dançar".

O GloboEsporte.com separou alguns lances que explicam a partida. Confira o Pacotão:

FALHA DE GROHE

Até goleiro de Seleção tem tardes sem tanta inspiração. Fiador de muitos resultados positivos nos últimos anos, Marcelo Grohe poderia acabar o domingo como o vilão gremista. O camisa 1 saiu do gol para tentar cortar o escanteio de Xaro, mas errou o tempo, não acertou a bola e a viu chegar a Cléverson, que empurrou para o fundo das redes e abriu o placar no Centenário.

EXCESSO DE CARTÕES

Gauchão é pegado. Tem chegada, carrinho e cartões. Muitos cartões. A partida entre Brasil de Pelotas x Grêmio teve tais ingredientes. Foram oito no total. Deste total, metade com apenas 18 minutos de jogo.

INTERVALO FUNCIONA

A conversa no intervalo adiantou. A mudança de Roger, que sacou Edinho, trouxe Maicon para sua posição de origem, com Pedro Rocha aberto na direita, fez o Grêmio virar a partida. Logo aos dois minutos do segundo tempo, o time marcou o segundo gol com Everton. E Pedro Rocha garantiu os três pontos ao anotar aos 14.

WALACE HABILIDOSO

Moisés deve ter sonhado com Walace na madrugada desta segunda-feira. O meia do Brasil de Pelotas sofreu com a habilidade do gremista. Acostumado a conter os atacantes, o volante provou que tem ferramentes. Na mesma jogada, deu uma caneta e um corte no rival, só parado com falta.

KADU EM DISPARADA

A função de Kadu é defender. Mas, se Roger precisar de uma improvisação na lateral, mostrou que está à disposição. O zagueiro fez jogada individual, arrancou pela esquerda e cruzou para Pedro Rocha. Só não saiu com uma assistência porque o atacante obrigou Eduardo Martini a fazer bela defesa.

CAMAROTE NA LAJE

O Grêmio teve apoio até fora do Centenário. Vizinhos do estádio fizeram o terraço da casa de camarote, estenderam bandeira e acompanharam os gols de Luan, Everton e Pedro Rocha.

VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2024




18/11/2024