A primeira rodada da Primeira Liga


Fonte: Blog do Juca Kfouri

A primeira rodada da Primeira Liga
Uma saída em falso de Fábio e o Cruzeiro levou o gol de empate do Criciúma, 1 a 1, em Criciúma, com 7.040 torcedores em Santa Catarina, cujo campeonato estadual, no ano passado, teve média de público de apenas 3.562 pagantes.


Depois o goleiro mineiro fechou o gol.


Em Volta Redonda, Fred foi expulso por perder a cabeça e agredir um rival, o Fluminense perdeu pênalti e o Atlético Paranaense ganhou por 1 a 0 diante de 6.005 torcedores, no Rio de Janeiro que, em 2015, teve média de público de só 2.828 pagantes no Campeonato Carioca.


Em Minas, de campeonato com 5.377 pagantes em média na última temporada, 30.378 torcedores viram o fim do jejum de Guerrero que fez 1 a 0 e 2 a 0 para o Flamengo contra o Galo, primeira vitória rubro-negra no ano, primeira derrota do alvinegro.

No primeiro tempo o Galo foi melhor e parou no travessão do Flamengo e no segundo os cariocas foram muito melhores e só não ganharam de mais porque São Victor não deixou.


Finalmente, no Rio Grande do Sul, onde o Gauchinho teve média ridícula de 2.379 pagantes por jogo, Inter e Coritiba não saíram do zero diante de 11.339 torcedores, embora o Colorado tenha criado muitas chances de gol.

Mas mais importante que os resultados dos jogos foi o fato de os jogos terem acontecido contra a vontade da CBF e da federação carioca.

E hoje tem mais Copa Sul-Minas-Rio: América mineiro e Figueirense e Avaí e Grêmio.

Enquanto isso, o coronel Nunes bota a dupla Caboclo$Feldman para marchar e Marco Polo Del Nero curte as fotos de Nova Iorque, saudoso de José Maria Marin.

E é como diz o rubro-negro: situação ruim para o Rubinho, presidente da federação carioca;

se o torneio continuar, ele está desmoralizado; se parar, o Flamengo é o campeão…




VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2024

18/11/2024