“Vai ser meu ano de afirmação”, projeta Pedro Rocha

Atacante espera recuperar vaga no time titular do Grêmio


Fonte: Correio do Povo

“Vai ser meu ano de afirmação”, projeta Pedro Rocha
Pedro Rocha espera recuperar lugar no time titular do Grêmio em 2016 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Pedro Rocha ganhou em 2015 a primeira oportunidade no time principal do Grêmio. Lançado por Felipão ainda no Gauchão, ele teve com Roger Machado sequência na equipe titular no Brasileirão. Depois de um bom começo, no entanto, caiu de rendimento e perdeu a posição, primeiro para Fernandinho e posteriormente para Everton. Neste começo de 2016, o atacante projeta recuperar o lugar perdido no final do ano passado.

“Busco isso (titularidade) sempre. A gente disputou vaga no ano passado, mas sempre de forma tranquila e sadia. Acredito que trabalhando bastante vai ser o meu ano de afirmação dentro do Grêmio. Tenho trabalhado bastante para isso”, afirmou Pedro Rocha após o treinamento desta manhã.

Apesar do otimismo de Pedro Rocha, Everton é quem começa 2016 como titular. Além disso, a direção do Grêmio busca no mercado a contratação de pelo menos mais um atacante. Questionado sobre a chegada de um novo jogador para o setor, Pedro Rocha tratou de valorizar os atletas criados na base que estão no elenco.

“Se a gente subiu foi por méritos nossos. Temos qualidade. Acredito que trabalhando firme e fazendo aquilo que o Roger pede, podemos fazer um bom papel”, projetou.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, a partir das 17h. No próximo sábado, às 17h, o Tricolor fará o primeiro amistoso da temporada diante do Danubio na Arena.


VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024