Felipe Tontini busca inspiração em colegas de base para crescer no Grêmio

Meia sonha em se consolidar no grupo principal e disputar Libertadores pelo Tricolor


Fonte: Correio do Povo

Felipe Tontini busca inspiração em colegas de base para crescer no Grêmio
Felipe Tontini busca inspiração em colegas de base para crescer no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Nomes com Luan, Walace, Everton e Pedro Rocha servem como inspiração para o meia Felipe Tontini crescer no Grêmio. O jovem jogador concedeu entrevista coletiva nesta quarta e declarou que vem trabalhando há cinco anos por uma oportunidade nos profissionais do Grêmio. A sua preocupação agora é se consolidar no grupo principal.

"A gente pode ver que o Grêmio aproveita bem os atletas da base e eu uso o Everton e os outros como inspiração. Todos os jogadores que subiram recentemente agora se destacam no time. Eu espero ser mais um e conseguir o meu lugar o mais rápido possível", afirmou.

O sonho de Tontini vai além de simplesmente conseguir um lugar no plantel prinicipal do Grêmio. O garoto pensa em estar na lista da Libertadores. "Toda criança sonha com isso. Deve ser uma emoção muito grande atuar na Libertadores e pretendo agarrar todas as oportunidades para poder realizar isso dentro da Arena", acrescentou.

Tontini tem consciência de que o Grêmio está no mercado atrás de um meia para ser reserva de Douglas, mas ele acredita que tem potencial para ser este jogador. "Diariamente converso com Douglas e outros atletas. Ele sempre me orienta e me mostra a maneira de abrir espaço para os atacantes. Tento cumprir essas orientações para melhorar o meu futebol", completou.


VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024