Sem acordo para renovação, lateral-direito Tinga deixa o Grêmio


Fonte: Zero Hora

Sem acordo para renovação, lateral-direito Tinga deixa o Grêmio
Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação

O lateral-direito Tinga está de saída do Grêmio. Com vínculo na Arena até abril, o jogador de 22 anos não chegou a um acordo com a direção para renovar seu contrato e será liberado. Segundo seu empresário, o ex-zagueiro Baidek, o clube gaúcho manterá parte dos direitos econômicos do lateral, que atuou pelo Fortaleza em 2015, e desperta o interesse do Santos.

— Temos uma ótima relação com a direção do Grêmio. Ele poderia sair de graça em abril, mas não queremos prejudicar o clube. Por isso, o Grêmio vai manter um percentual para lucrar em uma negociação futura. Recebemos sondagens de quatro clubes da Série A e dois da Série B pelo Tinga — afirmou Baidek a ZH.

Com passagens pelas seleções de base e eleito o melhor lateral-direito da Copa do Nordeste 2015, Tinga recebeu poucas oportunidades no Grêmio. Em 2014, o jogador também atuou emprestado pelo BOA-MG. Se permanecesse no Grêmio, enfrentaria a concorrência de Wallace Oliveira,Wesley e Raul por um lugar na equipe treinada por Roger Machado.

VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024