Cacalo: Marcelo Grohe é um exemplo a ser seguido no Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Cacalo: Marcelo Grohe é um exemplo a ser seguido no Grêmio
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS

A direção do Grêmio tomou uma atitude daquelas que devem marcar o trabalho de quem comanda e demonstrar um reconhecimento a um profissional nascido e criado dentro do Estádio Olímpico, transferido para a Arena em um segundo momento.

Os dirigentes tricolores não deixaram passar em branco a feliz oportunidade de renovar o contrato do goleiro Marcelo Grohe até o ano de 2020, oferecendo uma verdadeira demonstração de agradecimento e profissionalismo recíproco no trato com o atleta.

No ano do término de seu compromisso formalmente assumido, Marcelo terá cumprido 20 anos de clube, sem qualquer mácula que possa desmerecer seu trabalho e sua conduta pessoal e profissional. Com seu comportamento ético e extremamente profissional, Marcelo sempre demonstrou, ao longo de sua carreira, ser um atleta de muita qualidade.

De Seleção

Ou seja, não é simplesmente um goleiro que está renovando seu contrato: é um goleiro de Seleção Brasileira, que merece esse justo reconhecimento, principalmente por ser o clube onde começou sua carreira e onde, provavelmente, vai terminá-la quando chegar a hora.

Suas atuações vestindo a gloriosa camisa tricolor são um exemplo a todos os companheiros de clube, pois, além, da qualidade pessoal antes referida, Marcelo dá exemplo de disciplina, de amor à camisa e de responsabilidade em todos os seus atos. Como o conheço, particularmente, e desde sempre acreditei no seu potencial, quero, neste momento, cumprimentá-lo e desejar que Marcelo possa por muitos anos, ainda, envergar a camisa gremista, contando com a confiança da nação tricolor. Parabéns à direção e ao atleta..

VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024






























17/11/2024