Destaque na Europa, Jonas coloca o Grêmio como favorito na Libertadores

Artilheiro com a camisa do Benfica, atacante disputa a Chuteira de Ouro e pensa em retornar ao Imortal no futuro


Fonte: FoxSports

Destaque na Europa, Jonas coloca o Grêmio como favorito na Libertadores
Jonas acredita que o Grêmio é o favorito para levar a Libertadores (Getty Images)

Com 18 gols marcados em 17 partidas com a camisa do Benfica, o atacante Jonas é um dos destaques brasileiros no futebol europeu. O atleta vive seu melhor momento no Velho Continente e está na briga pela Chuteira de Ouro. Os concorrentes do avante são o argentino Gonzalo Higuaín, do Napoli e o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund.

A última camisa que Jonas vestiu no Brasil foi a do Grêmio, em 2011, quando se transferiu ao Valencia. Em entrevista ao diário Zero Hora, o atacante falou sobre a participação do Imortal na Copa Bridgestone Libertadores, que se inicia em fevereiro.

"É candidato ao título da Libertadores. Seria muito importante para a torcida. Tenho assistido bastante todas as campanhas. Fiquei muito feliz pelo ano passado, pelo trabalho do Roger. Eu o conheci quando era auxiliar do Renato (em 2010). Naquela época, já via que ele era uma pessoa muito estudada, observadora. Deu uma mudada legal no Grêmio", disse o brasileiro ao veículo.

Com 31 anos, Jonas está em 'estado de graça' no Benfica e não cogita um retorno ao Brasil no momento. "Tenho o maior carinho pelo Grêmio, mas não penso em voltar neste momento. No futuro, sim, sem dúvida", comentou o atacante. O Imortal está no Grupo 6 da competição continental. Os adversários dos gaúchos serão: LDU (EQU), San Lorenzo (ARG) e Toluca (MEX). A estreia do Grêmio será no dia 17 de fevereiro, diante do Toluca, no México.

VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024

























17/11/2024