Seguindo um modelo do Grêmio, Inter vai driblar empresa que detém passe de Fabrício

Fonte: Jbfilhoreporter

Tá dando um pequeno transtorno na vinda do atacante Marquinhos pro Inter.

O jogador está em Porto Alegre e seria anunciado oficialmente hoje. Porém, a primeira informação, é que a empresa KLJ, que detém 50% dos direitos econômicos de lateral Fabrício, estaria cobrando a sua parte na transação.

No entanto, segundo o advogado do grupo, não é nada disso. Eles apenas comunicaram o Inter que são partes na negociação e querem acertar um valor pela troca.

Então, a direção colorada está agindo rápido e fez o seguinte: eles renovaram com o Fabrício por mais 3 anos e fizeram um contrato de empréstimo para o Cruzeiro até o fim do vínculo. Assim, o atleta poderá jogar lá e não será preciso pagar taxa de transferência para a KLJ, empresa que teria participação no negócio.

Como só é possível fazer contato de empréstimo por 2 anos. O ala foi emprestado por 2 temporadas, mas assinou um chamado “contrato de gaveta” que renova automaticamente com o time mineiro.

Detalhe que tal operação já foi feita pelo Grêmio no passado. Como o Atlético-PR tinha direitos no zagueiro Rhodolfo, o São Paulo emprestava o defensor para o Tricolor e não precisar pagar nada para os paranaenses.