"Vamos torcer para a Sul-Minas não dar certo", diz Novelletto

Fonte: Diário Gaúcho

Vamos torcer para a Sul-Minas não dar certo, diz Novelletto
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, participou do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, desta quinta-feira. Entre outros assuntos, ele falou sobre a Primeira Liga e disse que a federação tentou um acordo com a dupla Gre-Nal para que não disputasse o torneio.

Segundo ele, foi oferecido um aumento de 40% na arrecadação, mas a proposta foi rejeitada.

— Vamos torcer pra Sul-Minas não dar certo, e não dará, para fazermos um novo acerto pro Gauchão do ano que vem — disse Novelletto.

O presidente ainda criticou a decisão dos clubes.

— O Grêmio e o Inter erraram ao entrar na Copa Sul-Minas, que não leva pra lugar nenhum. O Grêmio está em 3 competições.