1Win

Cogitado como alternativa no Grêmio, Alán Ruíz viaja para Porto Alegre

Tricolor pretende anunciar dois reforços até a próxima quarta


Fonte: Correio do Povo

Cogitado como alternativa no Grêmio, Alán Ruíz viaja para Porto Alegre
Alán Ruíz foi destaque no Gre-Nal do Brasileirão de 2014 | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

Desde que deixou o Grêmio em 2014, o meia Alán Ruíz sempre mostrou sem apreço pelo Tricolor nas redes sociais. O argentino nunca deixou de expressar a vontade de retornar ao clube gaúcho e chegou a ser cogitado como alternativa no final de 2015. Sem maiores detalhes, o jogador postou neste domingo uma imagem sorridente, em que apenas diz: "Viajando a Porto Alegre".

Em novembro, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Cesar Pacheco, desconversou sobre uma possível volta do atleta. "Deixou uma lembrança muito boa ao fazer um gol em Gre-Nal. Mas o Grêmio tem conversado com vários empresários, se não me engano é o pai que acompanha a carreira dele, mas não existe nada de concreto", apontou.

No sábado, o diretor executivo do Tricolor, Rui Costa, garantiu que pretende anunciar dois reforços até a próxima quarta, data da reapresentação dos atletas para a pré-temporada. Um desses nomes é o lateral Wallace. O outro permanece um mistério. A reportagem da Rádio Guaíba entrou em contato com dirigentes gremistas, que negaram qualquer tipo de negociação com o meia argentino.

Ruíz, que pertence ao San Lorenzo, está emprestado ao Colón até a metade de 2016. Segundo o site do Colón, o meia disputou 13 partidas no Campeonato Argentino em 2015, e não marcou nenhum gol. A melhor atuação de Alán Ruíz pelo Grêmio ocorreu no Gre-Nal do segundo turno do Brasileirão de 2014, quando marcou dois gols na vitória do Tricolor por 4 a 1.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024


4/5/2024