1Win

Novo contrato de Marcelo Grohe prevê multa milionária e não terá reajustes anuais

Goleiro é o primeiro jogador profissional da história do clube a assinar vínculo por cinco anos


Fonte: Diário Gaúcho

Novo contrato de Marcelo Grohe prevê multa milionária e não terá reajustes anuais
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

O novo contrato de Marcelo Grohe prevê multa rescisória de 50 milhões de euros para clubes do Exterior interessados na contratação do goleiro do Grêmio. Para o Brasil, o valor é de R$ 50 milhões. Com isso, nos dois casos, dificilmente haverá quem banque a rescisão.

O novo vínculo, que irá até dezembro de 2020, não prevê reajustes anuais, como costuma ocorrer em contratos de longa duração. Assim, há uma diferença fundamental em relação a outros contratos dessa modalidade, nos quais os maiores valores são pagos somente nos últimos anos.

Marcelo Grohe é o primeiro jogador profissional da história do Grêmio a assinar um contrato por cinco anos. Quando for encerrado, o goleiro terá completado duas décadas de clube, no qual atua desde 13 anos. Vínculos de longa duração são oferecidos somente a jogadores da base.

Por enquanto, o único comentário feito por Grohe sobre a renovação foi via rede social. Domingo, durante o jogo-beneficente organizado por D'Alessandro, ele evitou aproximar-se dos jornalistas.

Tudo para não "furar" a cerimônia organizada para a próxima semana. No evento, ele falará em entrevista coletiva e serão anunciadas algumas das estratégias de marketing que o terão como garoto-propaganda.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024


4/5/2024