1Win

Grêmio não dá mais prazo para a Arena, reconhece Bolzan

Presidente afirma que muitas partes envolvidas geram entraves na negociação


Fonte: Correio do Povo

Grêmio não dá mais prazo para a Arena, reconhece Bolzan
Grêmio não dá mais prazo para a Arena, reconhece Bolzan | Foto: Drone Service Brasil / Divulgação / CP Memória

Depois de idas e vindas com a interminável compra definitiva da Arena, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, desistiu de estipular prazos. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira, ele salientou que diversos aspectos causam entraves.

"É um processo que o Grêmio não dá mais o tempo, por ter muitas partes envolvidas", relatou. "Existem bancos, parceiros, componentes de recuperação judicial", citou o dirigente. "Havendo isso, não dispomos mais do tempo (que vai durar a negociação)", definiu.

Ainda assim, Bolzan reconheceu a importância para as finanças do Tricolor em garantir a propriedade do estádio. "Depende de uma série de conveniências, mas vamos tentar agilizar", projetou.

O presidente do Grêmio admitiu que a questão dos rendimentos a partir da Arena atrapalha o clube, mas garantiu que os planos para sanar as finanças seguirão em curso ao longo de 2016. "Quem aderiu ao Profut tem um prazo para equacionar o equilíbrio orçamentário", citou. "Estamos levando isso à risca. Não adianta ser perdulário, irresponsável e dar passo maior que a perna", relatou Bolzan.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024



4/5/2024