Goiás fala em até 15 reforços e reitera contar com Fred e Bruno Henrique

Após anunciar Daniel Carvalho como primeira contratação para 2016, presidente esmeraldino diz que clube segue no mercado e espera manter zagueiro e atacante


Fonte: Globo Esporte

Goiás fala em até 15 reforços e reitera contar com Fred e Bruno Henrique
Rassi e Felipe Ximenes, novo gestor, estão à frente das negociações (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)

Além de Daniel Carvalho, primeiro reforço anunciado, o Goiás ainda pretende contratar mais de um time de novos jogadores. A intenção de buscar um número alto de atletas foi confirmada pelo presidente Sergio Rassi nesta segunda-feira em entrevista ao Globo Esporte .

- De 10 a 15 (contratações) - afirma o dirigente.

Rassi reiterou também o desejo de manter jogadores que se destacaram no Brasileirão, apesar da campanha ruim que resultou no rebaixamento do time à Série B. Caso de Fred. O Goiás foi procurado pelo Grêmio, que deseja ter o zagueiro em 2016, mas a negociação está emperrada.

- Existe a intenção do Grêmio, mas até o momento não nos trouxeram proposta efetiva. Apenas a manifestação da intenção de contar com o jogador para o ano que vem - alega o presidente.

O atacante Bruno Henrique, por sua vez, teve propostas de Internacional, Fluminense e Santos, mas também está nos planos esmeraldinos. O técnico Enderson Moreira conta com o atleta.
- Deveremos ter uma conversa com o Bruno para que ele fique aqui mais um ano, quem sabe com um reajuste salarial - sentencia Sergio Rassi.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador
- GRÊMIO CORRE CONTRA O TEMPO PARA CONTRATAR QUINTERO! Bahia e Grupo City fazem concorrência forte pelo meia colombiano!
- GRÊMIO REJEITA EMPRESTÍMO DE AREZO! Diretorias tentam negociar, mas o futuro do centroavante está no Imortal!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024










17/11/2024