Diretor do Grêmio comenta perda de Fernández para o Tigres: 'Não tem como competir'

Rui Costa admite proposta do Tricolor gaúcho pelo jogador e diz que clubes mexicanos tem muito dinheiro, seduzindo os atletas com propostas maiores


Fonte: LANCE!Net

Diretor do Grêmio comenta perda de Fernández para o Tigres: Não tem como competir
Fernando Fernández marcou 31 gols em 2015 e está no México para acertar com Tigres (Foto: Site Oficial / Guaraní)

O atacante Fernando Fernández, alvo do Grêmio, está no México e já fala como jogador do Tigres. O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, admitiu que o Tricolor gaúcho fez uma proposta pelo jogador , que pertence ao Guaraní (PAR). Porém, ele afirmou que não tem como competir com o mercado mexicano, que tem um poderio econômico maior.

- Não tem como competir. Os clubes do México tem muito dinheiro, fazem propostas tentadoras para os atletas. O Grêmio já tinha essa informação, sabia que era muito difícil – disse Rui Costa em entrevista à Rádio Gaúcha.

O dirigente do Grêmio disse que o clube fez toda uma operação para fazer uma proposta com aporte extra. No entanto, o clube mexicano pagou mais.

- O Grêmio fez uma proposta formal, naquilo que era possível, com aporte extra. O Grêmio construiu uma operação, fez uma proposta, mas outro clube faz uma proposta infinitamente maior, o clube aceita a proposta – disse o cartola gremista.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista argentino revela nome de possível treinador do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio perde Gre-Nal de ida na final do Gauchão Feminino Sub-17
- PREPARAÇÃO INTENSA! Confira a provável escalação do jogo de quarta-feira






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024






17/11/2024