Time mexicano supera Grêmio e fica mais perto de meia argentino


Fonte: UOL Esporte

Time mexicano supera Grêmio e fica mais perto de meia argentino
Meia Lucas Zelarayán está muito perto de assinar com Tigres-MEX / Ivana Maritano/Divulgação/Belgrano

O Tigres é o mais novo clube perto de contratar Lucas Zelarayán. Vice-campeão da Copa Libertadores deste ano, e campeão mexicano há poucos dias, o clube de Monterrey apresentou proposta oficial ao Belgrano e já superou o Grêmio. A equipe argentina dá o negócio como 70% encaminhado.

"Temos uma oferta do Grêmio, uma do Independiente e outra oferta do Tigres. Essa do Tigres é a superior. Mas estamos analisando, não está concluído o negócio. Eu diria que a situação está 70 ou 80% encaminhada com o clube do México", disse Armando Pérez, presidente do Belgrano, ao UOL Esporte.

A oferta do Grêmio foi de cerca de três milhões de dólares (R$ 11 milhões na cotação atual) e parcelado. Com cláusulas de rendimento aumentando o lucro do time de Córdoba. Segundo a imprensa mexicana, o Tigres ofertou mais de quatro milhões de dólares.

"Ontem (segunda-feira) houve uma reunião entre Belgrano e representantes do atleta. Estamos esperando uma definição. Há uma concorrência muito grande de clubes mexicanos, que parecem ter feito ofertas bem superiores ao Grêmio", disse Rui Costa, diretor executivo do Grêmio, à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Lucas Zelarayán, 23 anos, é sonho do Grêmio desde o final do ano passado. Nesta janela, acertou salários com o time gaúcho e era tido como reforço iminente. A boa campanha do Belgrano no campeonato argentino e consequente valorização do camisa 10 chamaram atenção de outros clubes. No Brasil, Atlético-MG e Palmeiras também sondaram a situação.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista argentino revela nome de possível treinador do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio perde Gre-Nal de ida na final do Gauchão Feminino Sub-17
- PREPARAÇÃO INTENSA! Confira a provável escalação do jogo de quarta-feira






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024


17/11/2024