Grêmio tem novo prazo para definir compra de promessa argentina


Fonte: UOL Esportes

Grêmio tem novo prazo para definir compra de promessa argentina
Reunião nesta segunda-feira, entre Grêmio e Belgrano, deve definir situação

A contratação de Lucas Zelarayán, do Belgrano, tem um novo prazo para ser definida. Grêmio e representantes do time argentino irão conversar nesta segunda-feira (14) para tentar acordo. A primeira proposta apresentada pelo clube gaúcho não agradou, contudo foi a única oficial até o momento. E o acerto salarial com o atleta também gera pressão para o fim da novela.

Zelarayán, 23 anos, é um alvo antigo do Grêmio e chegou a interessar o Atlético-MG. Mas o time de Belo Horizonte não chegou a oferecer proposta. O interesse do México igualmente não se concretizou, mas ainda há em Córdoba, no interior da Argentina, a perspectiva de um contato concreto do Tigres.

Abraham Rufail, diretor de futebol do Belgrano, está no Brasil. O dirigente se encontra no Rio de Janeiro, de férias, mas poderá ser acionado pelo time argentino para tratar do tema.

O Grêmio aposta firmemente no nome de Zelarayán. Tanto que oferece cerca de três milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões). No começo de 2015 já houve negociação entre as partes e sem acordo. Agora, o interesse gerou ação mais forte.

No começo do mês, Belgrano e o jogador prometeram resposta rápida para o caso. Até agora, nem uma negativa oficial para a proposta feita pelo Grêmio foi enviada. A reunião servirá para definir o caso. O time gaúcho descarta reajustar a proposta.

Zelarayán tem nove gols marcados pelo Belgrano e, nos últimos dias, também teve seu nome ligado ao Independiente-ARG. O clube de Avellaneda ainda não se manifestou sobre o caso.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista argentino revela nome de possível treinador do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio perde Gre-Nal de ida na final do Gauchão Feminino Sub-17
- PREPARAÇÃO INTENSA! Confira a provável escalação do jogo de quarta-feira






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024


17/11/2024