Pedro Ernesto: Erazo vive um grande momento profissional


Fonte: Diário Gaúcho

Pedro Ernesto: Erazo vive um grande momento profissional
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Erazo não jogará a última rodada do Brasileirão. Foi liberado pela direção gremista para tratar de uma fascite plantar no pé esquerdo. A negociação para renovação de contrato continua, mas o Grêmio não quer pagar os R$ 9 milhões pedidos pelo empresário do zagueiro. Neste momento, Erazo está muito valorizado e pode parar na Europa. Dizem até que ele já tem um pré-contrato assinado. O equatoriano foi importante na campanha do Grêmio. Entrou no lugar de Rodolfo e se saiu muito bem. Na seleção do seu país, é titular absoluto. Erazo vive um grande momento profissional.

Grande treinador
Sou admirador do trabalho do treinador Marcelo Oliveira. Ele foi bicampeão do Brasil com o Cruzeiro e nas duas vezes ganhou de ponta a ponta. Na Copa do Brasil, conseguiu ir a quatro finais. Duas com o Coritiba, uma com o Cruzeiro e a última com o Palmeiras, quando foi campeão. Um técnico tranquilo, que não provoca grandes debates e que apresenta, com simplicidade, seu trabalho.

No Palmeiras, mesmo que ainda não tenha um time com sobra de futebol, consegue o título para vibração dos torcedores. Nas suas mãos, o Palmeiras será uma grande força no próximo ano, certamente terá reforços. Muito do título palmeirense da Copa do Brasil se deve ao trabalho de Marcelo Oliveira.

Livramento
A frase engraçada é do Maurício Saraiva: "Dirigente do futebol brasileiro vai a Santana do Livramento, atravessa a rua que divide os dois países, compra um perfume e vai em cana". Vergonha no futebol, vergonha na política, tranpolinagem em todos os cantos. Nada disso merece o título de "demmmaaaiiissss ".

VEJA TAMBÉM
- Jornalista argentino revela nome de possível treinador do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio perde Gre-Nal de ida na final do Gauchão Feminino Sub-17
- PREPARAÇÃO INTENSA! Confira a provável escalação do jogo de quarta-feira






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024

17/11/2024