Armandão: Alan Kardec sai do banco, marca dois e é o craque da rodada#35

Centroavante do São Paulo ajuda o Tricolor a vencer o Atlético-MG de virada no Morumbi e recebe a nota 8. Vanderlei e Ewandro também são destaques na rodada


Fonte: SporTv

Armandão: Alan Kardec sai do banco, marca dois e é o craque da rodada#35
Reserva no início do jogo, Alan Kardec entrou aos 19 minutos da etapa final para fazer a alegria de duas torcidas. O atacante do São Paulo substituiu o lateral Bruno quando o Tricolor paulista perdia para o Atlético-MG por 1 a 0 e mudou o jogo. O camisa 14 mostrou muito faro de gol e anotou dois tentos na vitória do time do Morumbi por 4 a 2. A ótima atuação rendeu a nota 8,0 para o goleador, que é o Craque da Rodada#35 do Armando Nogueira.

Outro são-paulino que incendiou o jogo foi Rogério. Ágil e habilidoso, o atacante entrou no lugar do apagado Alexandre Pato e infernizou a defesa do Galo. O veloz jogador sofreu um pênalti e deu uma assistência. Além do São Paulo, outros dois times também emplacaram dois jogadores na seleção dos melhores: Cruzeiro (Ceará e Willians) e Atlético-PR (Marcos Guilherme e Ewandro).

Além dos já citados, a seleção da rodada#35 ainda conta com: Vanderlei (Santos), Gil (Corinthians), Thiago Heleno (Figueirense), Dener Assunção (Chapecoense) e João Paulo (Coritiba).

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.

Goleiro
Principal responsável pelo ataque do Flamengo ter passado em branco na Vila Belmiro, Vanderlei fechou a meta do Santos no empate sem gols do Peixe com o Rubro-Negro carioca. Autor de quatro intervenções consideradas difíceis, o camisa 12 comandou a defesa santista e ajudou a organizar a retaguarda do Alvinegro Praiano

Lateral-direito
Incansável aos 35 anos, Ceará correspondeu mais uma vez a confiança que lhe foi passada por Mano Menezes. O experiente lateral, que reconquistou a posição de titular desde a chegada do treinador, foi presente no ataque e soube fechar o setor defensivo no triunfo do Cruzeiro sobre o Sport no Mineirão, no último domingo.

Zagueiros
Titular do Brasil na partida contra o Peru, na última terça-feira, o zagueiro Gil teve menos de 48h para descansar antes de encarar o Vasco em São Januário. No empate que confirmou o título antecipado do Timão, o zagueiro atuou os 90 minutos e levou vantagem em praticamente todos os lances. Inspirado na vitória fora de casa do Figueirense contra a Ponte Preta, Thiago Heleno foi soberano nas disputas rasteiras e aéreas e ajudou o time catarinense a levar os três pontos para Santa Catarina.

Lateral-esquerdo
Seguro na defesa, Dener Assunção foi ao ataque para decidir. O camisa 6 da Chape cruzou na medida para o pequenino Ananias marcar de cabeça o único gol do duelo entre Chapecoense e Internacional. A vitória deixou o time catarinense ainda mais longe do Z-4.

Volantes
Willians foi importantíssimo na vitória do Cruzeiro sobre o Sport. Cão de guarda da defesa da Raposa, o camisa 5 anotou o primeiro de pênalti e cruzou no lance que gerou o gol contra do zagueiro Durval. Um dos responsáveis por anular o meio-campo do Goiás, João Paulo, do Coritiba, não se limitou apenas a marcação. O volante do Coxa soltou um míssil de longe e acertou o ângulo esquerdo de Renan. Uma verdadeira pintura.

Meia
Marcos Guilherme precisou apenas de um minuto e meio para deixar o seu no tumultuado empate entre o seu Atlético-PR e Palmeiras. O camisa 10 do Furacão aproveitou o ótimo cruzamento de Sidcley para abrir o placar. Além do gol, o meia se movimentou bastante e foi muito participativo.

Atacantes
Responsável pelo lance mais polêmico do confronto entre Atlético-PR e Palmeiras, o jovem Ewandro saiu do banco de reservas no momento em que o jogo estava 2 a 1 para o Alviverde e mostrou que o Furacão tem boas opções no ataque. O atacante, que fez dois gols, aproveitou a bobeada da defesa palmeirense no lance do terceiro tento paranaense. Após a marcação de uma falta, o time paulista parou, Marcos Guilherme lançou Ewandro, que entrou na área sem marcação para marcar. Destaques do triunfo de virada do São Paulo sobre Atlético-MG, Alan Kardec e Rogério também deixaram o banco de reservas para brilhar. O centroavante anotou dois gols. O veloz avante deu uma assistência para Kardec e ainda sofreu um pênalti.

VEJA TAMBÉM
- COMO ESTÃO? Confira a situação dos jogadores emprestados pelo Grêmio
- GRÊMIO PREPARA MUDANÇA DE COMANDO! Crespo é o favorito para assumir em 2025!
- GRÊMIO NA RETA FINAL! Treinamento intenso de Renato Portaluppi visa vitória crucial contra o Juventude!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2024









16/11/2024