1Win

Após nova suspensão, Walace admite mudar postura: "Precisa partir de mim"

Volante retorna ao time e aposta no entrosamento com Moisés para enfrentar o Sport


Fonte: Globo Esporte

Após nova suspensão, Walace admite mudar postura: Precisa partir de mim
Walace já levou nove amarelos no Brasileirão (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Chegou a hora de refletir. Walace reconhece que tem exagerado. É preciso maneirar e diminuir o número de cartões para acabar com as suspensões. Tanto que o volante sequer espera um conselho de Roger para mudar seu estilo.

Das 33 rodadas disputadas até o momento no Brasileirão, Walace esteve presente em 29. Já levou nove amarelos – líder do quesito – e um vermelho. O volante sequer é o jogador mais faltoso da equipe. Com 52 infrações, perde para Marcelo Oliveira, que fez 53. Porém, admite que necessita alterar seu estilo:

– Ele (Roger) não conversou comigo sobre isso. Eu preciso ter consciência. Colocar a cabeça no lugar e ver que estou exagerando. Precisa partir de mim.

Em mais uma de suas suspensões, ficou fora da vitória gremista por 2 a 0 sobre o Flamengo no final de semana passada. No domingo, retorna ao time titular. Terá a companhia de Moisés. Parceiros desde a base, acredita que a retomada da dupla não apresentará problemas de entrosamento:

– Fico feliz com minha volta. Joguei seis meses com o Moisés na base. Pode nos favorecer. Temos entrosamento. O Roger definirá quem sairá e ficará mais.
A provável escalação gremista apresenta Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, Giuliano e Douglas, Pedro Rocha (Everton) e Luan.

O Tricolor está em terceiro no Brasileirão com 59 pontos. A partida com o Sport será disputada a partir das 19h30 deste domingo na Ilha do Retiro, em Recife.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Agora que ele viu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024











3/5/2024