1Win

OFF - Presidente da CPI das organizadas 'anuncia' tragédia na Copa do Brasil

Laercio Benko, vereador do PHS e presidente da CPI das Torcidas Organizadas afirmou que a Vila Belmiro não tem estrutura para garantir a segurança para o jogo decisivo


Fonte: LANCENet!

OFF - Presidente da CPI das organizadas anuncia tragédia na Copa do Brasil
Vila Belmiro será palco do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil (FOTO: Russel Dias)

A CPI das Torcidas Organizadas recebeu na manhã desta quarta-feira representantes de três torcidas organizadas de clubes da cidade de São Paulo. Atevir Nogueira da Pavilhão 9, Marcelo Moisés da TUP e André Azevedo da Dragões da Real estiveram com o vereador Laércio Benko (PHS/SP), presidente da CPI que tem o objetivo de acabar com a violência entre torcedores.

Na reunião, Benko 'profetizou' uma tragédia envolvendo o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, no próximo dia 25.

- A final da Copa do Brasil na Vila Belmiro, em Santos, é de uma irresponsabilidade gigante, não há estrutura para garantir a segurança nesse jogo - disse o presidente da CPI.

Ainda de acordo com o vereador, o papel das torcidas organizadas para o fim das brigas entre diferentes agremiações é fundamental em parceria com o Estado, Polícia Militar e Ministério Público.

- Quero ver as famílias de volta aos estádios, com segurança, aproveitando uma das formas de lazer mais democráticas da sociedade - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024
















3/5/2024