1Win

OAB envia ofício apoiando iniciativa da Liga Sul-Minas-Rio

Fonte: LanceNet

OAB envia ofício apoiando iniciativa da Liga Sul-Minas-Rio
O presidente da Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, José Geraldo Alves de Souza, enviou um ofício endereçado ao CEO da Liga Sul-Minas-Rio (Primeira Liga), Alexandre Kalil, dando apoio à iniciativa e parabenizando os clubes de se unirem em prol de uma nova competição no calendário nacional.

No documento, o representante da OAB escreve que “a conduta adotada é pioneira no país do futebol e a iniciativa também foi aplaudida pelo meio jurídico desportivo”. Para José Geraldo, “atitudes como esta são primordiais para que possamos retornar o futebol brasileiro ao ponto mais alto do mundo futebolístico”.