Presidente do Santos diz que não vai dificultar negociação de Galhardo

Grêmio tenta garantir permanência do lateral para 2016


Fonte: Correio do Povo

Presidente do Santos diz que não vai dificultar negociação de Galhardo
Santos garante que não vai dificultar negociação por Galhardo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Com empréstimo encerrando no final deste ano, o lateral-direito Galhardo deverá permanecer no Grêmio para 2016. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira. O dirigente paulista destacou a boa relação com o Tricolor e garantiu que não vai dificultar a negociação.

Conversei com o Romildo Bolzan na semana passada. Falamos sobre o Galhardo. Provavelmente Grêmio e Santos farão a negociação. O jogador quer seguir no Grêmio e o Santos não vai dificultar nada para o Grêmio porque é um clube amigo. Nós vamos fazer de tudo para podermos facilitar essa negociação, envolver jogadores, algo nesse sentido”, afirmou Modesto Roma Júnior.

A primeira ideia do Santos era trocar Galhardo por Pedro Geromel. A proposta foi prontamente rechaçada por Romildo Bolzan Jr. A negociação segue e pode envolver jogadores como Bressan e Werley, atualmente emprestado pelo Grêmio para o Peixe.

“O Santos tem interesse no Pedro Geromel, que é um jogador que todo clube deve querer. O Romildo me disse 'eu também tenho interesse e ele vai seguir no Grêmio'. É muito difícil o Geromel sair do Grêmio. É um jogador de grande valor. Vamos conversar, discutir e avaliar essa questão para podermos ver como fazer essa negociação com o Grêmio”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO PREPARA MUDANÇA DE COMANDO! Crespo é o favorito para assumir em 2025!
- GRÊMIO NA RETA FINAL! Treinamento intenso de Renato Portaluppi visa vitória crucial contra o Juventude!
- GRÊMIO GARANTE SELECIONÁVEIS CONTRA O JUVENTUDE! Jogadores convocados garantem força máxima contra o Juventude!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2024

16/11/2024