1Win

Grêmio vê Matheus Biteco 'sem condições físicas e técnicas' e não deve aproveitar o volante

Jogador está emprestado ao Tricolor até o final de 2015


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio vê Matheus Biteco sem condições físicas e técnicas e não deve aproveitar o volante
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Sem os lesionados Edinho e Maicon, e também o suspenso Walace, Matheus Biteco dificilmente será opção de Roger Machado até o final de 2015, quando seu contrato com o Grêmio se encerra. O jogador está sem ritmo de jogo, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica no púbis no meio do ano. Na avaliação do Grêmio, Matheus Biteco, que tem contrato registrado na CBF, não tem condições físicas e técnicas de ser aproveitado.

No início do ano, Biteco foi vendido ao grupo Rogon, que registrou o jogador no Barra-SC e o emprestou ao Grêmio (até o final de 2015), para depois repassá-lo ao Hoffenheim, da Alemanha. Antes da pré-temporada do Tricolor, o jogador partiu para um período de adaptação na Europa, onde foi constatada uma pubalgia. O clube alemão adotou um tratamento conservador para tratar a lesão e liberou que o volante voltasse ao Grêmio em abril.

Em Porto Alegre, Biteco voltou a sentir dores que o afastaram da disputa do Mundial Sub-20, atrapalhando também seu aproveitamento, com Felipão e, posteriormente, com Roger. Não restou outra alternativa: o volante teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica no púbis na Suíça, em julho.

Com vínculo com o Grêmio até o final de 2015, Biteco retornou a Porto Alegre para realizar o processo de recuperação no clube. O último jogo do volante com a camisa tricolor foi no dia 9 de dezembro de 2014 (empate em 1 a 1 com o Flamengo). Mesmo sem atuar neste ano, Flamengo, Palmeiras e Santos já consultaram os representantes do jogador em buscas de informações sobre a disponibilidade do volante para 2016.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024