1Win

Pacheco fala em milagre e não joga toalha sobre título

Grêmio está 14 pontos atrás do Corinthians faltando seis rodadas para acabar Brasileirão


Fonte: Correio do Povo

Pacheco fala em milagre e não joga toalha sobre título
Grêmio mantém terceiro lugar no Brasileirão | Foto: Paulo Fernandes / Vasco / Divulgação / CP

O empate em 0 a 0 com o Vasco da Gama neste domingo deixou o Grêmio 14 pontos atrás do líder Corinthians. Ao ser questionado sobre a ambição do clube nesta reta final de Brasileirão, o vice de futebol gremista César Pacheco evitou jogar a toalha e disse que ainda espera um “milagre”para o Tricolor poder chegar ao título.

“Faltando seis rodadas, 18 pontos em disputa. É difícil ser campeão? É difícil. A diferença para o Corinthians ficou em 14 pontos. Vamos lá, pode ser que aconteça um milagre. É difícil. Vamos jogar todas as partidas e ver o que acontece lá na frente”, afirmou Pacheco, que admitiu que o Grêmio deve buscar pelo menos o segundo lugar caso o Corinthians confirme o título.

“Queremos, logicamente, ser o segundo e até o primeiro. Pode ser que haja um milagre aí. Se o Corinthians fizer seis pontos nas próximas partidas, o Grêmio vai poder disputar apenas o segundo lugar. Enquanto houver chance matemática, nós achamos que pode”, completou.

Sobre o empate com o Vasco, César Pacheco avaliou como positivo o ponto conquistado no Maracanã neste domino. “Queríamos a vitória, mas sabíamos que era um jogo difícil. O Vasco vinha de oito jogos sem perder. Ainda em último lugar, mas mesmo assim ainda tem uma força maior neste momento do campeonato. Tivemos a bola do jogo no final, mas não fomos felizes. O empate nos deixa em situação confortável. Ontem estávamos a cinco pontos do quarto e hoje estamos a seis”, completou.




VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024