Romildo condena "autossuficiência" do Grêmio diante da Chapecoense

Presidente acredita que derrota no domingo serve de alerta para o time


Fonte: Correio do Povo

Romildo condena autossuficiência do Grêmio diante da Chapecoense
Romildo condena autossuficiência do Grêmio diante da Chapecoense | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio tem uma situação confortável na briga por vaga na Libertadores. Com 55 pontos, o Tricolor tem sete de vantagem para o quinto colocado, o Palmeiras. Mesmo assim, o presidente gremista Romildo Bolzan Júnior afirmou nesta segunda-feira que a derrota de virada para a Chapecoense no domingo deve servir de alerta para os jogadores.

“Merece uma reflexão, uma avaliação do que não deve acontecer, uma situação de preparação emocional e, fundamentalmente, um alerta daquilo que não pode acontecer. Isso tem sido reiterado no Grêmio. Esses exemplos servem para não repetirmos. Essa questão de apagar no jogo me preocupa muito porque o nosso histórico recente é nesse sentido. Não podemos deixar apagar tudo que foi construído até hoje”, afirmou o dirigente à Rádio Guaíba.

Para Romildo Bolzan Júnior, a queda de rendimento no segundo tempo contra a Chapecoense se deu por autossuficiência do time. “Acho que no segundo tempo o Grêmio desconcentrou, desfocou, teve um momento de autossuficiência, achou que as coisas estavam resolvidas e deu no que deu. Ocorreu uma espécie de desconsideração com seus compromisso do jogo. Isso tem um preço e foi a derrota”, afirmou.

Após a derrota para a Chapecoense, o elenco do Grêmio ganhou folga na segunda-feira. Os jogadores se reapresentam no CT Luiz Carvalho na tarde desta terça, às 16h, para o primeiro treinamento da semana.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO PREPARA MUDANÇA DE COMANDO! Crespo é o favorito para assumir em 2025!
- GRÊMIO NA RETA FINAL! Treinamento intenso de Renato Portaluppi visa vitória crucial contra o Juventude!
- GRÊMIO GARANTE SELECIONÁVEIS CONTRA O JUVENTUDE! Jogadores convocados garantem força máxima contra o Juventude!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/11/2024









15/11/2024