Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
O Al Rayyan, clube do Qatar, tomou medidas estratégicas para proteger seu principal jogador, Róger Guedes. O clube acionou uma cláusula contratual que estende o vínculo do atacante, que originalmente iria até julho de 2026, para meados de 2027, com um aumento salarial. Segundo a reportagem da ESPN, o staff do jogador e o Al Rayyan estão em negociações para estender ainda mais esse contrato, visando fornecer estabilidade ao projeto esportivo.


Paralelamente, o clube apresentou um projeto de longo prazo ao atacante, prevendo sua permanência por mais tempo na equipe e a possibilidade de defender a seleção do Qatar no caminho para a Copa do Mundo de 2030. Em recente entrevista para a ESPN, no programa Fala a Fonte, Róger Guedes confirmou ter recebido propostas do Grêmio durante a última janela de transferências, e também ter sido sondado por clubes como Flamengo, Palmeiras e Benfica.


Róger Guedes deixou o Brasil em 2023, após grande destaque no Corinthians. Com a movimentação do Al Rayyan, o retorno do atacante ao futebol brasileiro se torna ainda mais difícil no futuro próximo.

Róger Guedes, Al Rayyan, Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Corinthians.

VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações