Mano Menezes não é mais técnico do Grêmio e Luís )/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/z/0/RAmKWAT4uq0AGYdThssw/whatsapp-image-2023-06-16-at-18.02.32.jpeg"/>
A partir das primeiras conversas, o Grêmio tem conhecimento do tipo de trabalho que fará Castro aceitar o projeto de retornar ao Brasil. A expectativa pelo lado do português é que isso seja efetivado em uma proposta e apresentado de maneira mais concreta em uma conversa virtual. Luís Castro gostou de trabalhar no Brasil na experiência vivida no Botafogo e prioriza centralizar as ações do clube onde está. Se o Tricolor atender as expectativas passadas pelo técnico, haveria poucos entraves para a negociação avançar.
Odorico Roman assume presidência do Grêmio. A definição do nome responsável pelo setor de scout e contratações deven ser feitas apenas depois do acerto com o técnico. Castro tem interesse em ter um profissional alinhado com suas ideias na função, por exemplo. Fernando Lázaro, que coordenava essa área do Grêmio, foi desligado na troca da gestão de Alberto Guerra para a de Odorico Roman. O departamento de futebol teve outras mudanças nos últimos dias. O supervisor de logística Pedro Aguiar, por exemplo, deixou o clube. O novo CEO do clube, Alex Leitão, e os integrantes do novo departamento de futebol serão apresentados nesta quarta.
VEJA TAMBÉM
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo