Grêmio sofre revés diante do Fluminense no Brasileirão por conta da lei do ex


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio sofre revés diante do Fluminense no Brasileirão por conta da lei do ex

O Grêmio perdeu para o Fluminense por 2 a 1 na noite desta terça-feira (02), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. O autor dos gols carioca foi Yeferson Soltedo, ex-atleta do clube gaúcho, enquanto André Henrique descontou para os donos da casa. O primeiro tempo do confronto foi bastante equilibrado entre ambas as equipes com grandes chances de abrir o placar. O Imortal começou melhor a partida, tendo a oportunidade de balançar as redes com Alysson. Na ocasião, o camisa 47 tentou o chute de fora, que passou perto do goleiro Fábio. Aos 10 minutos, o Tricolor Gaúcho chegou novamente no setor ofensivo do adversário. Dessa vez, André Henrique recuperou a bola, arriscou e a bola parou nas mãos de Fábio.

Aos 27, surgiu outra chance com Pavón, que chutou cruzado e parou novamente em Fábio. Inclusive, no final da primeira etapa, o camisa 7 novamente cruzou para André Henrique, que chutou para dentro do gol deixando tudo igual no placar. No entanto, após intervenção do VAR, o árbitro sinalizou impedimento na jogada e anulou o tento. Na volta do intervalo, os dois times retornaram sem todo mundo e de cabeça jogou para dentro das redes. Com as alterações promovidas por Mano Menezes, o Tricolor Gaúcho seguiu pressionando em busca do empate, mas não tiveram eficiência.

Com a derrota, o Grêmio está na 10ª colocação com 46 pontos. Agora, o grupo volta as atenções para a última rodada do Brasileirão onde enfrenta o Sport neste domingo (07), às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio divulga relacionados com retorno na zaga e ausências no ataque contra Fluminense.
- Torcida do Grêmio vive dilema na reta final: torcer contra o São Paulo ou afundar o Inter no Z-4?
- Transmissão ao vivo de Grêmio x Fluminense: horário, escalações e onde assistir.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2025








2/12/2025