Legado de Scolari: Odorico projeta 2026 e confirma permanência de Felipão

Odorico Roman (presidente eleito do Grêmio) confirmou a permanência de Luiz Felipe Scolari como coordenador técnico em 2026. Felipão projeta a integração da base e deve opinar sobre o futuro de Mano Menezes.


Fonte: Grêmio Avalanche

Legado de Scolari: Odorico projeta 2026 e confirma permanência de Felipão
Luiz Felipe Scolari seguirá no Grêmio na gestão de Odorico Roman. O futuro presidente do clube confirmou ao ge a permanência do ídolo em 2026 no cargo de coordenador técnico. A ideia de Odorico é que Felipão tenha funções semelhantes às que exerce na administração do presidente Alberto Guerra. A principal delas é a ligação das categorias de base com o futebol profissional.


Luiz Felipe Scolari chegou em abril para assumir função que, até então, estava desocupada. O ídolo e técnico multicampeão pelo Grêmio nos anos 1990 acompanha jogos das categorias de base e participa da rotina do time principal em partidas realizadas em Porto Alegre. Ele também assessora a direção com opiniões sobre a contratação de jogadores e a renovação de contratos. Felipão também deve opinar sobre a permanência de Mano Menezes no cargo. Além da contratação de jogadores, Felipão tem participação ativa nas questões relacionadas às categorias de base, contribuindo para a integração e desenvolvimento dos jovens atletas dentro do clube. Sua experiência e conhecimento são valiosos para a formação dos futuros talentos do Grêmio.

Com a permanência de Felipão, o Grêmio reforça seu compromisso com a excelência e a continuidade de um trabalho vitorioso.

Grêmio, Luiz Felipe Scolari, Odorico Roman, Mano Menezes, Alberto Guerra.

VEJA TAMBÉM
- Transparência Total: Grêmio projeta marco e publica extratos de atas no site oficial
- Legado de Scolari: Odorico projeta 2026 e confirma permanência de Felipão
- Time definido; Mano Menezes define escalação para confronto contra o Vasco da Gama






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2025












16/11/2025