Renovação polêmica, cobrança e troca de dívidas no mundo do futebol.


Fonte: Grêmio Avalanche

Renovação polêmica, cobrança e troca de dívidas no mundo do futebol.

A atual diretoria gremista fez uma proposta formal e está próxima de conseguir a renovação do Edenilson por mais um ano. Estão na fase de troca de documentos. Edenilson tem contrato só até o final desse ano e renovaria até o final de 2026. Bom, diante dessa informação, procurei a nova direção, afinal, eles vão pegar o clube em alguns dias. E, segundo recebi, o presidente Odorico não foi comunicado de nada disso. Não existiu algum tipo de comunicação perguntando se existe interesse na renovação. Ou seja, a decisão é de quem está no comando hoje.

O River Plate, do Uruguai, está cobrando 150 mil euros (R$ 920 mil) do Grêmio. Acontece que eles têm 50% do Arezo e estão pedindo a parte que pertence a eles na negociação de empréstimo do Arezo para o Peñarol. Já faz algum tempo que a FIFA determinou que, mesmo em negociações de empréstimo, os valores recebidos nessa transação precisam ser divididos entre os detentores do jogador. Arezo foi emprestado por um total de 300 mil euros. Como o Grêmio tem 50% e o River Plate-URU 50%, eles precisam ganhar metade da quantia.

Nesta segunda-feira, aconteceu uma reunião na CBF para tratar de arbitragem. Lá, o CEO do Botafogo, o presidente do Vitória e o presidente Guerra, do Grêmio, fizeram uma outra reunião para tratar de um grande acordo financeiro. A história é complexa, mas o Vitória tem dívida com o Botafogo por dívidas com jogadores como Janderson e Lucas H(){}; this.src='https://iframe.fresh8.co/64994d6292eef5001b9abef7/adtag?'+ 'ref='+ encodeURIComponent(window.location.href) +'&'" scrolling="no" src="about:blank">



VEJA TAMBÉM
- RENOVAÇÃO ENCAMINHADA! Grêmio acerta permanência de volante até 2026
- Péssima arbitragem? Fortaleza denuncia arbitragem e planeja ir à CBF por interferência no resultado.
- Grêmio volta de Fortaleza com empate e sete recados para o novo presidente






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/11/2025