Joia de saída? Promessa do Grêmio entra na mira da Premier League

O Grêmio lida com o assédio do Aston Villa ao jovem Alysson, que renovou até 2029. Olheiro do clube inglês mira o atacante no duelo crucial contra o Cruzeiro hoje, no qual Alysson projeta mais gols.


Fonte: Grêmio Avalanche

Joia de saída? Promessa do Grêmio entra na mira da Premier League
O artilheiro do Campeonato Brasileiro, Kaio Jorge, do Cruzeiro, e o jovem Alysson, do Grêmio, estão na mira do Aston Villa para a próxima janela de transferências. A ESPN apurou que um representante do clube inglês estará presente no duelo entre as equipes na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira (5), para observar Alysson e a dupla de ataque.


Alysson, de 19 anos, é visto como uma joia da base do Grêmio e está no radar de clubes europeus, que já sinalizaram com ofertas. Recentemente, ele teve o vínculo ampliado com o Imortal até o fim de 2029, o que confirma a blindagem e dificulta uma saída por empréstimo. Nesta temporada, o atacante disputou 26 jogos e marcou dois gols. O Cruzeiro pretende oferecer ao final da temporada uma valorização salarial e de contrato ao centroavante Kaio Jorge, que vem brilhando no time mineiro e soma 22 gols em 39 partidas em 2025. A diretoria da Raposa já avisou aos interessados que não pretende negociar o atacante por menos de 35 milhões de euros (R$ 215 milhões), o que trava o mercado.

O Grêmio promete dificultar a negociação e projeta uma venda apenas em definitivo para Alysson, que possui alto potencial de valorização.

Grêmio, Alysson, Aston Villa, Kaio Jorge, Premier League, Cruzeiro, R$ 215 milhões.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Cruzeiro: onde assistir
- Joia de saída? Promessa do Grêmio entra na mira da Premier League
- Eliminação na base: Grêmio Sub-20 cai para o São Paulo e dá adeus à Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/11/2025











4/11/2025