Impasse e Revanche: Mano projeta volta de Kannemann e lida com rodízio no meio

Mano Menezes projeta a volta de Kannemann à zaga e o rodízio entre Cuéllar e Dodi no Grêmio. O lateral Marlon está liberado para jogar contra o Cruzeiro, seu ex-clube, sem multa, após acordo entre as diretorias.


Fonte: Grêmio Avalanche

Impasse e Revanche: Mano projeta volta de Kannemann e lida com rodízio no meio
O técnico Mano Menezes ainda está analisando algumas possibilidades antes de definir o time titular do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro. Uma das mudanças prováveis é o retorno de Kannemann na zaga, possivelmente no lugar de Wagner Leonardo. O experiente defensor ficou como opção no banco na última partida, mas pode ganhar a titularidade desta vez. Além disso, há uma dúvida em relação à formação do meio-campo, com o rodízio entre Cuéllar e Dodi para acompanhar Arthur. A escolha dependerá da preferência tática do treinador, buscando maior capacidade de marcação ou maior qualidade de passe, conforme a necessidade do jogo.


Uma surpresa para a escalação é a possibilidade de utilizar o lateral-esquerdo Marlon, que está cedido por empréstimo ao Grêmio exatamente pelo Cruzeiro. Inicialmente, questões contratuais poderiam impedi-lo de entrar em campo, mas após intervenção de ex-jogadores e acordo entre os presidentes dos clubes, Marlon poderá atuar sem a necessidade de pagamento de multa. A decisão sobre a escalação final será tomada na última atividade de preparação, com um esboço da equipe indicando a presença de Volpi, João Lucas, Noriega, Kannemann, Marlon, Dodi (ou Cuéllar), Arthur, Edenilson, Alysson, Carlos Vinicius e Amuzu.

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro pela 32ª rodada do Brasileirão, em partida marcada para às 20h, na Arena, nesta quarta-feira (05).

Grêmio, Mano Menezes, Kannemann, Marlon, Cruzeiro, Cuéllar, Dodi, Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Impasse e Revanche: Mano projeta volta de Kannemann e lida com rodízio no meio
- Rival favorecido? Patrocinadora quita dívida com o Inter, mas Grêmio segue sem receber
- Violência no Futebol: Justiça nega prisão, mas afasta líder de ataque ao ônibus do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/11/2025










3/11/2025