Arena Um novo ciclo no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense está prestes a começar. A partir deste sábado, 1º de novembro, o Clube passa a gerir a Arena do Grêmio em definitivo. Nesta sexta-feira, 31, o presidente do Clube, Alberto Guerra, e o vice-presidente do Conselho de Administração, Eduardo Magrisso, se manifestaram e atenderam a imprensa no Auditório da Arena sobre o capítulo que inicia com o jogo de volta das semifinais do Gauchão Feminino. As Mosqueteiras encaram o Brasil-Far, às 11h.
Os últimos meses foram de trabalho intenso nos bastidores, desde a negociação para a compra das dívidas, o que possibilitou a aquisição do estádio, passando pelo período de transição das operações até a transferência da gestão ao Clube, realizada no dia 16 deste mês, e que também contou com a presença de Guerra e Magrisso.
Logo na abertura da entrevista coletiva desta sexta, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, realizou agradecimentos aos profissionais responsáveis pela gestão passada e rasgou elogios à estrutura do Grêmio. "Amanhã iniciamos uma nova época no Grêmio. Agradeço a todos que trabalharam aqui desde 2012, gestões anteriores, especialmente ao Marcelo Marques e ao meu Conselho de Administração. A Arena é um equipamento único, o estádio particular mais bonito do Brasil. Isso tudo exige uma manutenção constante, precisamos nos preocupar com isso e inovamos na medida que, nessa gestão, criamos uma contabilidade para cuidarmos da Arena do Grêmio", declarou o mandatário gremista.
Ainda em tempo, Guerra reforçou um pedido aos torcedores, para fazerem sua parte e se associarem ao Imortal. Até o encerramento da temporada, o presidente apontou que, por conta dos custos fixos e período sem jogos, essa participação e associação é importante.
Além disso, indicou reajuste nos valores dos ingressos, mas declarou que os preços serão justos. O vice-presidente Eduardo Magrisso também agradeceu seus pares de Conselho de Administração, enalteceu a estreia com o futebol feminino e se manifestou sobre o começo das operações sob controle do Grêmio.
De acordo com ele, é preciso garantir nos jogos restantes a manutenção do estádio durante os meses sem partidas. Além disso, Magrisso enfatizou a incorporação dos profissionais da Arena ao quadro de funcionários do Clube. "Agradeço à toda a equipe do Conselho de Administração, agradeço ao funcionários da Arena que agora trabalham conosco no Grêmio. E o primeiro jogo, e que bom, será do feminino. Ninguém mais que elas merecem isso. As nossas Mosqueteiras vão inaugurar a Arena sob a gestão do Grêmio", disse.
"Temos quatro jogos e precisamos garantir a operação dos meses em que não teremos partidas aqui. Precisamos tratar da Arena como um negócio e é isso que faremos", pontuou Magrisso.
A nova era também trará mudanças positivas no gramado da Arena do Grêmio. Conforme o vice-presidente, o palco dos jogos passará por s, o calendário futebolístico prevalecerá.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Grêmio: retrospecto dos times para confronto no Brasileirão
- Duelo de 6 pontos: Mano projeta sequência e mira a repetição do time contra o Corinthians
- Acordo Travado: Olivera admite que quer sair, mas Grêmio cobra R 25 mi pela venda

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio assume controle da Arena e planeja entrega do Olímpico em novembro
Grêmio apresenta balanço de gestão da Arena em entrevista coletiva.
Corinthians x Grêmio: retrospecto dos times para confronto no Brasileirão
Grêmio pretende entregar Olímpico a empresas em março após assumir Arena.
Grêmio Esports participa da BGS 2025: showcase do talento gaúcho nos games.
Carlos Vinicius Compara Arbitragens de Brasileirão e Premier League: Polêmica Interminável no Futebol
Duelo de 6 pontos: Mano projeta sequência e mira a repetição do time contra o Corinthians
Corinthians x Grêmio: jogo do Brasileirão ao vivo, horário e escalações prováveis.
Acordo Travado: Olivera admite que quer sair, mas Grêmio cobra R 25 mi pela venda
Trabalho técnico e tático de atletas no CT Luiz Carvalho.
Arthur Retorna ao Brasil e se Impressiona com Nível do Futebol Nacional
Eleições quentes: Celso Rigo dispara e projeta apoio a chapa no Grêmio: Nunca cobrei juros