A seleção brasileira sub-17 está se preparando para a Copa do Mundo, e o Grêmio enviou suas principais promessas da base para representar o país. Os jogadores Gabriel Mec, Luis Eduardo e Thiaguinho estão na Granja Comary, no Rio de Janeiro, se preparando para o torneio. Juntos, esses três talentos somam 210 milhões de euros em multas rescisórias para clubes estrangeiros, sendo Thiaguinho o jogador com a maior cifra em contrato, seguido por Luis Eduardo e Mec.
Nos bastidores, acredita-se que esses jovens talentos têm grande chance de integrar o time principal do Grêmio no Gauchão de 2026. No entanto, além de aprimorar questões táticas e coletivas, eles também precisam evoluir em aspectos físicos para se destacar no time principal. Mec já teve a oportunidade de disputar dois jogos com a equipe principal neste ano, enquanto Thiaguinho é o jogador com a maior multa rescisória, seguido por Luis Eduardo.
Além disso, o Grêmio recusou uma proposta do Shakhtar Donetsky por Gabriel Mec, sinalizando o alto valor que o clube atribui à promessa. Os três jogadores se apresentaram à seleção logo após conquistarem o vice-campeonato no Brasileirão Sub-17, representando o Grêmio juntamente com o Palmeiras, e estão se preparando para estrear na Copa do Mundo sub-17 em novembro.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo