Grêmio informa Solicitação de Retirada de Cartões de Marlon e Kannemann no STJD


Fonte: -

Grêmio informa Solicitação de Retirada de Cartões de Marlon e Kannemann no STJD

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido do Grêmio para anular os cartões recebidos por Marlon e Kannemann na derrota para o Red Bull Bragantino. No último sábado (4), o Tricolor foi até Bragança Paulista e perdeu por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por muitas polêmicas envolvendo a arbitragem. O Grêmio, inclusive, pediu a anulação dos cartões recebidos por Kannemann e Marlon contra o Red Bull Bragantino. O zagueiro foi expulso aos 43 minutos do 1º tempo e o lateral recebeu o amarelo nos acréscimos do 2º tempo, ao reclamar do pênalti assinalado a favor do time paulista. E o pedido foi acatado pela Procuradoria do STJD em caráter liminar.

"A partir de agora, o presidente do Tribunal pode tomar uma decisão a qualquer momento. O Grêmio espera pela suspensão dos cartões dados aos atletas Kannemann (vermelho) e Marlon (amarelo), aplicados durante o jogo contra o Bragantino, no último sábado, em Bragança Paulista", explicou o clube gaúcho. Ainda no último domingo (5), a CBF anunciou o afastamento do árbitro Lucas Casagrande e do árbitro de vídeo Gilberto Rodrigues amarelo), aplicados durante o jogo contra o Bragantino, no último sábado, em Bragança Paulista. A partida ficou marcada por dois erros graves de arbitragem, que interferiram no resultado e provocaram, por parte da CBF, o afastamento da dupla de arbitragem da partida, Lucas Casagrande e Gilberto Rodrigues Castro Junior. O Grêmio acompanha o caso de perto e vem tomando medidas para defender uma arbitragem justa, mais qualificada e que não interfira no resultado das partidas.



VEJA TAMBÉM
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/10/2025







7/10/2025