Cristian Olivera revelou em entrevista à rádio "El Espectador Deportes" sua insatisfação com a reserva no Grêmio. Ele não esconde a tristeza com a falta de oportunidades no Tricolor, acreditando que a perda de espaço se deve à contratação de um "companheiro de renome". O jogador não começa um jogo como titular desde o empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã. Em seguida, entrou no segundo tempo das partidas contra Mirassol, Inter e Botafogo, e não saiu do banco contra o Vitória. No total, disputou 33 partidas pelo Tricolor, com seis gols marcados e duas assistências.
Além disso, Cristian Olivera não foi convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para jogos da seleção do Uruguai devido a um desconforto muscular, que também o tirou dos dois últimos jogos do Grêmio no Brasileirão. O jogador afirmou que teve constatado um edema muscular e que avisou para Santiago Ferro, preparado físico da seleção uruguaia.
Olivera também questionou a diretoria do Grêmio sobre o suposto problema de comunicação e a falta de resposta. Apesar do pouco tempo em campo, o jogador não pensa em deixar o Grêmio, pois tem sondagens, mas não tem na cabeça deixar o clube. Ele pretende se destacar no Grêmio e, posteriormente, fazer uma transferência que possa agradar a ele e sua família.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo