Diretor do Grêmio critica arbitragem durante entrevista coletiva de Mano.


Fonte: -

Diretor do Grêmio critica arbitragem durante entrevista coletiva de Mano.

O Grêmio perdeu para o Bragantino e a equipe se revoltou com a arbitragem, especialmente pelo paranaense Lucas Casagrande. O diretor de futebol do Tricolor, Guto Peixoto, substituiu a entrevista coletiva do técnico Mano Menezes por um pronunciamento em que criticou severamente a arbitragem, exigiu profissionalismo dos árbitros e sugeriu o rebaixamento dos juízes. Ele destacou a necessidade de equilíbrio nas escalas dos árbitros e sugeriu que a CBF implante o rebaixamento de árbitros, promovendo um rodízio com a subida de novos profissionais.

O Grêmio questionou dois lances na derrota para o Bragantino, sendo eles a expulsão de Kannemann e um pênalti supostamente cometido por Marlon. Guto Peixoto também defendeu o jogador Marlon, afirmando que ele não foi o culpado e que a arbitragem acabou sendo uma consequência. O diretor de futebol ressaltou a necessidade de os atletas serem defendidos após uma arbitragem tão contestada.

O Grêmio, que está em 10º lugar com 33 pontos, terá uma pausa forçada devido à Data-Fifa, retornando ao campo para enfrentar o São Paulo no dia 16/10, às 19h, na Arena. A equipe segue firme em suas críticas à arbitragem e busca por um maior equilíbrio nas escalas dos árbitros, visando garantir um campeonato mais justo e equilibrado.



VEJA TAMBÉM
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Grêmio alcança posto de maior artilheiro em liga internacional
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/10/2025




4/10/2025