Arthur, reforço mais “badalado” desta janela de transferências, foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira, no auditório da Arena. O volante celebrou o retorno ao Grêmio após sete anos e ressaltou a importância disso acontecer neste momento da carreira.
Ele enfatizou: “O Grêmio precisava mais de mim do que eu do Grêmio? Não, de forma alguma. Nunca se passou isso na minha cabeça. Eu acho que eu preciso muito mais do Grêmio do que o Grêmio de mim. Venho a somar e ajudar”, disse o novo camisa 29.
Registrado no BID da CBF, Arthur está apto a estrear diante do Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Porém, pelo planejamento tricolor, o jogador deverá fazer o seu primeiro jogo nessa volta no dia 13 de setembro, após a data Fifa, contra o Mirassol, na Arena.
Ele ainda acrescentou: “Vamos trabalhar juntos para reerguer o Grêmio. Colocar o Grêmio onde ele tem que estar. O clube é a torcida, funcionários, enfim, todas aquelas pessoas que amam o Grêmio. Então, muito obrigado a todos e muito feliz por estar em casa de novo”, projetou.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo